468x60 Ads

.

Baixar Hollywood Monster 2 (PC)


Os personagens ganham vida com tecnologia "Shading Cartoon"
Hollywood Monstros 2 é a primeira aventura que também pode ser apreciado em full HD. Ele também incorpora a tecnologia de "O Pêndulo de sombreamento dos desenhos animados", que traz o mundo do cinema de aventura gráfica animada.
Uma estilo de filme de aventura
de Hollywood de 40 anos. E se os filmes de terror foram interpretados por monstros reais? E o que aconteceria se, em um determinado momento, os monstros se rebelaram? Aqui começa a nossa história ...
Uma homenagem ao clássico filme
Butch Cassidy e Sundance Kid, Taxi Driver, Beleza Americana, Blade Runner, X-Men, Apocalypse Now, Bastardos Inglórios ... A história está cheia de acenos para clássico de Hollywood. Descubra-os.
Dan e Liz, atração fatal
Ele é um primário, confiante e com um toque de ousadia, um jornalista esportivo de sucesso, que, no entanto, caiu em desgraça. Ela era uma filhinha de papai, nada hiperativo, excêntrico e disposto a fazer para conseguir a história da sua vida.
Ninguém queria perder o elenco
Drácula, Frankenstein, O Homem Invisível, Igor, a Múmia ... Veja o alter ego dos monstros mais famosos da história do cinema. Alguns vão tentar ajudar a resolver o mistério, os outros vão tornar sua vida miserável.
Mais de 120 mão-ilustrado cenas
estúdios de cinema do MKO, o truculento Zelssius laboratório, uma pirâmide no meio do Sunset Boulevard, o "Zeppelin" de William FitzRandolph O mundo dos sonhos de Liz ... O novo sistema criado por jogo Pendulo para apreciar as cenas de uma forma tão ágil que irá surpreendê-lo.
Termos de pesquisa
Hollywood Monster 2pc
Hollywood Monster 2 download
Hollywood Monster 2full download
Hollywood Monster 2 torrent download
Download Hollywood Monster 2
Hollywood Monster 2 completo pc
Baixar Hollywood Monster 2 pc
baixar gratis Hollywood Monster 2 pc

0 comentários:

Postar um comentário